top of page

À VENDA - Macho Importado / Padreador de Qualidade Garantida !


MACHO IMPORTADO / PADREADOR DE ALTA QUALIDADE - À VENDA !!!!!! Valor do cão: R$4.900,00 - Parcelamos em até 8x – SEM JUROS - no cartão !

À vista, ou em até 3x no cheque, fazemos DESCONTO !!!!! ASIN SNOW PATROL (“OTTO”) Otto é importado da Argentina, do canil ASIN, e é filho de CH. KHOLANDER KROS FIRE AT KILACABAR (Rommel) que, no nosso entender, trata-se de um dos melhores, senão o melhor, reprodutor da raça, importado da Inglaterra, e que aportou na América Latina, na última década. Rommel (pai de OTTO) é nada menos do que filho de CH. NOSRETTAP CELTIC STAR OF KILACABAR que, na nossa opinião, é o MAIOR REPRODUTOR da raça, dos últimos tempos, produzindo diversos CAMPEÕES, e inclusive Campeão Mundial, recentemente. Além disso, OTTO é fruto de um inbreeding, pois adveio da cruza de Rommel com Asin Silver Marilyn, filha de Rommel. Como seu sangue é muito “fechado”, no sangue inglês, Otto produz filhos com uma TIPICIDADE INGLESA espetacular. Também, Otto possui uma estrutura muscular estrondosa (trazida de seu bisavô, o sul-africano: CH. LUBJAN ROCK AND STONE) e tem passado essa virtude para seus filhos e filhas. Ele ainda tem uma cabeça muito, muito larga, e com ótima curvatura, e sua mordedura é totalmente correta. Por fim, salientamos que o temperamento de Otto é incrível, sendo um cão dócil, proativo, e de alta sociabilidade. Fazemos contrato com GARANTIA DE FERTILIDADE do SÊMEN de OTTO, na primeira cruza ! Solicitem-nos FOTOS de FILHOTES de OTTO e enviaremos, para comprovação do seu “potencial” como ótimo PADREADOR. O “sêmem” de OTTO possui ALTA “motilidade” e nas suas últimas cinco ninhadas, nascidas no Brasil, nasceram de 6 a 9 filhotes.

Estamos vendendo “OTTO” pois já temos 3 filhos dele no nosso plantel (2 fêmeas e 1 macho), e, assim, o genótipo e a linha de sangue dele já estão presentes na nossa criação ! Contatos (Dr. Leonardo): Tel e whatsapp: (31)99216.8080 EMAIL: canil@canil.vet.br

bottom of page