top of page

"Post" no Facebook sobre a criação atualmente no Brasil

Abaixo o LINK e o TEXTO do "post" que publicamos essa semana, no nosso perfil do FACEBOOK, sobre o que achamos do andamento da criação, no Brasil ! Leiam e opinem !

https://www.facebook.com/bullterrier.br/posts/767483240081327?notif_t=like&notif_id=1493228484081308

"Bato palmas para os “criadores” que estão vendendo filhotes de bull terrier a 1.200 – 1.500 reais. Estão certos. Estão vendendo cães por valores bem maiores do que deveriam, em função da pífia qualidade dos filhotes que têm criado. Eu ofereço meus filhotes a 2.500 – 3.000. Estou errado. Na verdade deveria vendê-los por no mínimo 4.500 reais, em razão dos diversos campeões produzidos no nosso canil; das 11 importações já realizadas; 3 veterinários do canil; ração superpremium; medicamentos; funcionária exclusiva do canil; 1 viagem para Europa para conhecer canis, exposições, e cães, pessoalmente; programador de website, fotógrafo e designer de artes gráficas em parceria; etc, etc, etc. Tenho que repensar meus “princípios” na criação, realmente. Desculpem o desabafo".

E AINDA "POSTAMOS" O SEGUINTE:

"De tudo o que li, nos comentários, acho que seria bom enfatizar que: SEM LIMÕES, NÃO SE FAZ LIMONADA! Se você quer CRIAR e progredir, precisa investir ! Não há milagre ! Só assim evoluirá sua criação, e por conseguinte a raça no Brasil. Lógico que competência conta ! Mas competentes sem genética, não criam nada ! Competentes com genética no plantel, SIM!!!!!"

Abrçs a todos !

CANIL DUC POLLACK

(www.canil.vet.br)

bottom of page